quinta-feira, 18 de julho de 2013

[DOWNLOAD] Coletânea de músicas: Temas de animações infantis

Lá na minha turminha estávamos meio enjoados de Carrossel, então tivemos a ideia de gravar um CD com músicas de nossos filmes favoritos! Esse foi o resultado, aceitamos sugestões! 


Barbie A Princesa da Ilha - Preciso Saber
Barbie a Princesa e a Pop Star - Aqui Estou
Barbie a Princesa e a Popstar - Sua vida eu quero ter
Barbie e as 12 princesas bailarinas – Brilhar
Barbie e as sapatilhas mágicas - Keep On Dancing
Barbie e as Três Mosqueteiras - Uma Por Todas
Barbie e o castelo de diamantes - pra sempre unidas
Barbie e O Segredo das Fadas - Can You Keep A Secret
Barbie em Escola de Princesas - No Topo do Mundo
Barbie Em Vida de Sereia - Rainha Das Ondas
Barbie Escola de Princesas - Ela é uma princesa
Barbie Moda e Magia - A vida é moda e magia
Barbie em O Diário da Barbie - This is me
Ben 10 - abertura em português
Bob Esponja – Abertura
Detona Ralph -  Shut Up And Drive
Detona Ralph - AKB48 - Sugar Rush
Detona Ralph - When Can I See You Again
Era do Gelo - Chasing the Sun
Era do Gelo - We Are
Hotel Transilvânia - I'm a Monster
Madagascar 3 – Firework
Monster High – Abertura
Mulan – Imagem
O Rei Leão - Ciclo sem Fim
O Rei Leão - hakuna matata
O Rei Leão - O Que Eu Quero Mais é Ser Rei
Rio - Let Me Take You To Rio
Sammy - Martin Solveig – Hello
Shrek - Counting Crows - Accidently In Love
Shrek - Smash Mouth - All Star
Shrek - Smash Mouth - I'm a Beliver
Toy Story - Amigo Estou Aqui
Toy Story - quando eu era amada
Valente - O Céu Vou Tocar
   

DOWNLOAD [AQUI]